Fonte: Lance.com.br

Dois jogadores que chamaram a atenção de Carlos Alberto Parreira aproveitaram para agradecer os elogios na Toca da Raposa 2. O goleiro Fábio e o volante Henrique ficaram satisfeitos com as palavras do técnico do tetracampeonato mundial brasileiro.

Fábio aproveitou para reinvindicar um lugar na Seleção Brasileira de Dunga.

– Eu fico satisfeito pelo reconhecimento, isso que é importante. Estou fazendo um trabalho produtivo no Cruzeiro ao longo desses anos e tenho recebido esse reconhecimento. Infelizmente, não chegou ainda ao treinador da seleção, mas espero que ele comece a me observar com carinho e me dê uma oportunidade que tanto almejo ao longo desses anos – afirmou o camisa 1 celeste.

Questionado se mantém contato com Dunga, Fábio explicou que é amigo de Jorginho, auxiliar técnico. Ambos trabalharam juntos no Vasco, no Rio de Janeiro.

O volante Henrique, por sua vez, agradeceu Parreira.

– Isso é muito gratificante. Fico feliz por ser elogiado por um treinador campeão do mundo, que é muito respeitado em todo os lugares. Agora preciso manter a pegada e continuar ajudando o Cruzeiro nesse meio de campo – afirmou o jogador.

Henrique ainda disse que sonha em defender a Seleção Brasileira.

